sábado, 13 de maio de 2017

O ARREPENDIMENTO DO MARQUETEIRO - escrito por "Ilza de Melo Ribeiro"

Enfim, o marqueteiro se arrependeu!
Em seu depoimento, o marqueteiro após ser enquadrado pelo Procurador, declarou estar arrependido:" Eu me arrependo profundamente. Inclusive pelo sofrimento pessoal, o sofrimento político, moral, familiar e empresarial que eu estou sofrendo".. ... 
O casal de marqueteiros que movimentou inúmeras malas e mochilas de dinheiro, que mandava dinheiro para depósitos em Paraísos Fiscais, que ditava as regras de comportamento dos chefes do executivo do PT, indo desde a roupa, penteado, as falas, numa total usurpação do poder, mal sabem falar,  mal sabem articular o bom português, pelo que se vê nos vídeos das delações.
Sob as ordens desse marqueteiro, a presidente da república mentiu, caluniou, distorceu os fatos para ganhar a eleição.
Após eleita, fez exatamente o contrário do que prometeu durante a campanha chefiada pelo marqueteiro.
Como eleitora, embora não tenha votado no PT,  sinto-me enganada, manipulada, pela República dos Marqueteiros, sim, por que vivemos o "day after" dessa manipulação.
Se não fossem as delações premiadas, o grande público jamais saberia de tamanha desfaçatez. 
Enquanto o marido se encarregava de manipular os chefes-bonecos do executivo, a marqueteira se encarregava do trabalho sujo, ou seja, de movimentar o dinheiro que lhe chegava até dentro de meias, segundo ela mesma disse em depoimento aos procuradores.
Depois de assistir a filme de espionagem, a marqueteira, que contou muitas histórias, teve a ideia de criar um e-mail para ela e a presidente usarem, com nomes fictícios e restrito à pasta de rascunho, para não deixarem rastros.
Através desse e-mail, a presidente, segunda a marqueteira, avisou ao casal de marqueteiros que estava fora do país, que eles iriam ser presos, numa total obstrução à justiça.
A postura dessa marqueteira, no momento da prisão, sempre mascando chicletes, com aqueles óculos de grife, era de deboche, como se acreditasse que a sua prisão não iria dar em nada, e logo estaria solta e impune juntamente com o marido.
Logo após a reeleição de Dilma, sob a estratégia do marqueteiro, causou-nos indignação a impunidade desse tipo de marketing, onde durante a campanha mentiu, caluniou, enganou e depois de tudo foi morar fora e usufruir dos dólares que ganhou desonestamente.
Perdeu marqueteiro! perdeu marqueteira! a casa caiu!
 

Nenhum comentário: